×

Renato tem conversa com jogadores antes de confronto direto com o Botafogo

Renato tem conversa com jogadores antes de confronto direto com o Botafogo

Fonte: GE

Os jogadores do Grêmio se reapresentaram na manhã desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho. Iturbe e Nathan foram reintegrados e podem ficar à disposição da comissão técnica. Antes da atividade, Renato teve uma conversa com o elenco, já que o duelo com Botafogo ganhou ainda mais peso após a derrota do time carioca para o Vasco.

A vitória vascaína na última noite serve como uma motivação a mais para o Tricolor, que no confronto direto de quinta pode igualar o número de pontos do rival. Não à toa, o treinador gremista reuniu os jogadores no gramado duas vezes antes do preparador físico, Reverson Pimentel, iniciar as atividades.

Apenas os primeiros 30 minutos de aquecimento foram liberados para o acesso da imprensa. Renato faz mistério nesta semana de preparação da equipe. A tendência é que o técnico possa repetir a equipe que atuou contra o Bahia, no último sábado.

Nathan e Iturbe foram as novidades no treinamento e retornaram aos trabalhos com bola. Ambos se recuperavam de lesão muscular e voltam a ser opções para o restante do Brasileiro. Gustavo Martins e Ronald, medalhistas de ouro nos jogos Pan-Americanos, treinaram com os companheiros e também são alternativas para o treinador.

Pepê é Geromel seguem como os principais desfalques. A expectativa é que o volante possa voltar ao time depois da próxima data Fifa. Já para o zagueiro, não há previsão de retorno.

A comissão técnico comanda a última atividade na manhã desta quarta. No final da tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro. O Grêmio visita o Botafogo na quinta, às 20h, no estádio São Januário, pela 33ª rodada do Brasileirão. O Tricolor é o quarto colocado, com 56 pontos, três a menos que o líder.

Publicar comentário